F Especial #FDA1-Explicando sobre ele - Vibe da Maria

Especial #FDA1-Explicando sobre ele

Heyy amores,hj vim aqui para compartilhar com vocês uma ideia,eu irei fazer o especial #FDA q significa "Fim De Ano",já é Novembro,meu povo,não sei onde vocês moram,mas nos bairros próximos ao meu já estão com aquelas lojinhas de 1,99 cheia de decorações de Natal,eu amoooo o Natal,não só por presente,mas também pelo nascimento de Jesus Cristo,e também por ser a data mais feliz para as pessoas que amammm decoração(tipo eu),vou tentar fazer muitos post de DIY,além dos looks que as famosas usaram como inspiração.

 

E aí???

Gostaram da minha ideia???

Não vou postar esse especial agora não,só lá para o meio do mês,mas já aviso,para  todas vocês ficarem ligadinhas no blog.

É isso meu povo,se gostou deixe seu comentário,segue o blog aí em cima,e me siga nas redes sociais.

Ah e não esqueça de passar no blog da Sandra 

E tbm no da Giovanna que são parceiras daqui do blog :)

Como já disse a resenha de Cidades De Papel se atrasou devido aos posts sobre Halloween.

Bjs<3

CONVERSATION

2 comentários:

Deixem aqui nos comentários suas críticas,opiniões e tudo que vocês quiserem deixar de recadinho♥
Podem deixar o link do seu blog também,irei amar retribuir.